Rua Anne Frank, 2861 Boqueirão – Curitiba/PR
(41) 3376.1713

Tecnologia Reproset: a maior qualidade para o seu projeto editorial

Tecnologia Reproset: a maior qualidade para o seu projeto editorial

Escolher uma gráfica para o seu projeto editorial parece ser uma tarefa difícil, não é? Devido à alta competitividade do setor e com o crescimento desse ramo no país, só se destaca no mercado aquelas que alinham a melhor qualidade de produção, tecnologia e impressão de alto padrão aos seus consumidores.

Na Reproset Indústria Gráfica, esses aspectos são fundamentais em cada trabalho realizado. Nossa tradição é oferecer um nível de excelência gráfica na entrega dos projetos de nossos clientes. Para isso, alinhamos nossa experiência de mais de 40 anos no mercado e um parque gráfico de mais de 4.000 m² a equipamentos tecnológicos de impressão de última geração.

Para você que busca o melhor da impressão Offset e produção editorial, a Reproset é a gráfica especializada neste ramo em Curitiba. Por isso, alinhamos a qualidade e tecnologia de alto padrão em produções exclusivas com impressoras digitais da  linha HP PageWide Web Press.

Benefícios da impressora digital HP para o seu projeto

A Reproset Indústria Gráfica disponibiliza a entrega de todos os projetos com as melhores impressoras digitais HP. A impressora digital HP PageWide T240  oferece mais economia em desempenho e alta qualidade para o segmento de impressão digital.

Voltadas para impressões de baixos e altos volumes, possuindo maior capacidade de cores, as impressoras digitais HP ampliam as oportunidades de aplicações para qualquer projeto. Também, oferece impressões com mais durabilidade, velocidade e versatilidade, utilizando recursos tecnológicos inovadores

Além disso, a impressora a jato de tinta apresenta um modo que possibilita pontos obtidos com gotas duplas para obter textos mais nítidos, linhas finas, transições suaves de tons de cinza e mais realce e sombra nos detalhes mínimos.

Especificações técnicas HP PageWide

A impressa digital HP fornece ao seu projeto a liberdade de criar projetos com aplicações e recursos ilimitados. Por isso, a Reproset está sempre à frente do mercado e possui a única impressora desta categoria em Curitiba.

Reproset Indústria Gráfica orgulha-se de estar há mais de 40 anos no mercado de impressão offset e digital de alta qualidade. Contamos com um parque gráfico de mais de 4.000 m², e somos especialistas em produção editorial. Possuímos a certificação FSC, garantindo ao nosso cliente um produto diferenciado.

Quer acompanhar mais de perto o nosso trabalho? Curta a nossa página no Facebook e confira o nosso blog.

Facebook Comentários

Post Relacionados

Deixe um comentário